sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não a PLC 122/06 e Sim há família!

Todos nós estamos acompanhando nos últimos dias uma polemica discussão baseada na PLC 122/06 que está para ser aprovada ou vetada no Senado Federal. Há alguns dias atrás, estava navegando na internet e vendo o vídeo do Pr. Paschoal Piragine Jr., Pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba, atual presidente da Convenção Batista Brasileira, no qual ele falava em um dos seus sermões e exibia um vídeo sobre a PLC 122/06. Depois daquelas palavras comecei a refletir sobre tudo que meus pais me ensinaram sobre valores, certo e errado, princípios, amor, fé, vida e família. Naquela noite me senti muito angustiado por saber que tudo que aprendi como certo e errado, formação de caráter e índole estava em jogo, na mão de outras pessoas, pois o certo se tornaria errado e o errado seria o certo.

Na manhã da sexta-feira do dia 20 de Maio de 2011 recebi um e-mail com o link do site noticias IG, Ultimo segundo, sobre os suposto vídeos que estariam fazendo parte do KIT ANTIHOMOFOBIA do Ministério de Educação e Cultura (MEC), ao assistir os supostos vídeos senti que só ter uma boa conduta e fazer o que é certo não é o bastante. Algo me incomodou durante todo o dia no trabalho, alguma coisa mudou dentro de mim de uma maneira incontrolável. Lembrei-me também da fala do Pr. Silas Malafaia, Pastor da Assembléia de Deus, que diz que o erro do crente é que ele quer agir na hora de Orar e quer Orar na hora de agir. Devemos sim orar incessantemente, mas esta na hora de Agir, não só nós os evangélicos, mas todas as pessoas cristãs, que tem como referência os princípios bíblicos. Hoje o que esta em jogo é o nosso futuro e principalmente o dos nossos filhos e netos.

Eu clamo a todos, independente de credo, religiões e denominações. Devemos deixar estas nossas desavenças sobre qual a religião certa ou errada, e nos unir por uma causa maior que é: não aprovação deste polêmico projeto de lei que é a PLC 122/06. Os suposto direitos que a comunidade GLBT diz que quer defender já é garantido por lei e está escrito e transcrito na Constituição Brasileira, independente de raça, credo, sexo, religião e outros pontos que podem ser questionado.

Vídeo do Pr. Paschoal Piragine Junior – Pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba e Atual Presidente da Convenção Batista Brasileira.
Vídeos do Programa do Pr. Silas Malafaia – Pastor da Assembléia de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=z9nDb0EEho8

Nenhum comentário:

Postar um comentário